Contrato Coxinha — Nossa Visão de Token

Nota: o termo “rede” refere-se a comunidade, ou seja, as pessoas detentoras de Coinxinhas Token.

Primeiro de tudo: Fornecimento de Tokens

A Coxinha tem uma ideia simples: fornecimento amigo do homem. Não existem quinquilhões, quadrilhões, nem trilhões, qui ça bilhões de tokens para serem negociadas. Para sermos um token padrão e de grande acesso precisamos seguir um dos nossos valores, simplicidade. O fornecimento de Contrato é de 221 milhões de Coinxinhas. Quanto mais clareza, melhor. E isso não ‘diminui’ sua riqueza, porque não interessa quantos zilhões de moeda vocễ tem, o que interessa é quanto de participação % você tem e o valor da rede.

Se a rede vale 221 milhões, se você tiver 1% então você tem 2,21 milhões. Fim.

Segundamente: Pipocação de Porcentagem

Nosso objetivo é crescermos nossos serviços DeFi com contratos inteligentes com Coinxinhas como forma de pagamento, então a Coinxinha será moeda de troca para nossos Swaps, FlashLoans, Loterias, NFT’s payments e qualquer solução que acharmos devida, mas também como reserva de valor na blockchain BSC. E para tal, precisamos ter uma visão bem clara da moeda.

Não queremos que ninguém faça nada com seu dinheiro, que pegue 3% de qualquer coisa com seus tokens, que aí se varia a cada transação, que aí sobe 1% do pool e desce 2.5% do holder, que aí passa pra 1% do comprador, que mina 1.3% do fornecimento pra queimar 3.1% do bucket. Tudo isso é confuso demais.

Temos uma visão clara: A rede dita a todo instante o valor da rede. Todas as moedas são instataneamentes postas na rede e todos os membros da rede a todo instante ditam o valor que acreditam valer a rede. Isso em 2021, em 2050, em 2100. O fornecimento não se alterará e sua fatia de mercado também não. Se você comprou 5% da rede. No ano de 2100, você tem 5% da rede. E se ela valer 100 bilhões de reais, neste caso, você tem 5 bilhões. Simples.

Transparência e Precificação Previsível

Nossa briga é que você precisa saber estipular seu património. Se a todo instante as porcentagens estiverem se alterando, você precisará recalcular a todo instante novamente para identificar se o investimento na rede é lucrativo. A Coinxinha tira as inutilidades e se concentrar em uma única variável: o valor da rede. Como estratégia de longo prazo para nossos serviços financeiros, é extremamente estratégico sermos simples e agnósticos, amigo do ser humano criando uma moeda de troca reconhecida.

Além disso, evitamos problemas futuros com contratos e códigos rebuscadas com dificéis lógicas para inglês ver. Será que todo código que pipoca porcentagem testou o que acontece quando chega as limites máximos e mínimos ou quando todos os tokens estiverem minados e/ou queimados, coisas inesperadas podem acontecer quando se age dessa forma.

Com isso, somos atemporal. A rede que construída dia 03/04/2021 20:00 (GTM-3) é a mesma que estará vigorando em 03/04/2121 e suas moedas também. Se adquiriu 80.500 moedas Coixinhas, é o que você terá daqui um século, ou seus netos.

Novamente, essa abordagem será o nosso Santo Graal para poder crescer em cima dos tokens e oferecemos nossos serviços financeiros.

Terceiro: Clareza

Outra importante consequência é que será muito simples identificar o valor da rede, pois se existem 221 milhões de Coinxinhas. A cada 1 real que valer a Coinxinha, a rede valerá no mercado, 221 milhões de reais.

Logo,

É tudo que um serviço financeiro precisa. Simplicidade. Previsibilidade. E comodidade.

Quarto: Descentralizado

Não há comandantes no contrato. Uma vez posta na rede. Não existem acessos privilegiados ou super-poderes para alterar o comportamento da rede. Ela é objetivamente previsível, o que quer dizer que você sempre sabe o que esperar da rede Coinxinha.

Sem mais delongas, estes são alguns pontos que reforçam nossos objetivos, onde queremos estar e por quais motivos nossos serviços financeiro e nosso token Coinxinha será um ativo transparente, precificável, previsível, atemporal e poderoso.

Curtiu ? Vem p/ time! https://t.me/joinchat/I5dstF_p3CJjNmM5

Uma criptomoeda baseada em Coxinha. linktr.ee/coinxinha

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store